DestaquePolícia

Polícia Rodoviária BPRv apreende grande quantidade de drogas BNRJ

Na noite desta terça-feira (31), agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em operação na RJ 124 A, altura da saída da Via Lagos, em Araruama, abordaram o microônibus de placa KPZ 1878.

Na inspeção de rotina, a equipe policial suspeitou do motorista ao notar o desconforto dele diante a fiscalização.

Após busca minuciosa no interior do micro, foram encontrados 6.860 pinos de cocaína e 2.480 trouxinhas de maconha escondidos em diversos compartimentos do automóvel.

O homem relatou que a droga é oriunda da Comunidade Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha e que seria conduzida à Comunidade de Bananeiras – facção dominante Comando Vermelho, em Araruama (RJ).

Imediatamente recebeu voz de prisão, pelos agentes do BPRv, pelo crime de tráfico de drogas, que o conduziu à 118° DP – Araruama -, onde encontram-se registrando o fato.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo