Polícia

Polícia Rodoviária Federal apreende grande quantidade de pinos de cocaína BNRJ

Um carregamento com cerca de 7,5 mil pinos de cocaína e 100 papelotes de maconha foram apreendidos pela PRF na manhã desta quinta-feira, dia 3. A ação aconteceu na entrada da BR-493, em Magé, região Metropolitana do Rio.

Por volta das 11h, policiais rodoviários federais faziam uma fiscalização de combate a fraudes veiculares quando suspeitaram de um condutor em atitude suspeita. Ele não obedeceu à ordem de parada e fugiu.

 ffde998f-4fa6-44a7-97f5-77b991e05981.jpg

As equipes foram atrás e conseguiram interceptar o veículo. O motorista se jogou do carro, correu e conseguiu se evadir por uma região de mata. Os policiais realizaram buscas pelas adjacências, mas o infrator não foi localizado.

 7c5c380f-4c3e-4efc-8a91-087c4644dd16.jpg

Um prejuízo aos traficantes em mais de R$ 100mil.

A ocorrência foi apresentada na polícia Judiciária em Magé.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo