Destaque

Polícia Rodoviária Federal apreende pasta base de cocaína avaliada em 6 milhões de reais l Bnrj

Droga foi encontrada em veículo de passeio e seria entregue no Rio de Janeiro.

Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã desta segunda-feira (19), 50 tabletes de pasta base de cocaína nas proximidades de Perequê, bairro em Paraty. A droga estava escondida em um veículo de passeio abordado na BR-101 e é avaliada em cerca de seis milhões de reais. O condutor, de 41 anos, foi detido.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem para fiscalização de equipamentos obrigatórios do veículo. Enquanto verificavam o estepe, os policiais notaram um volume anormal próximo ao encosto do banco traseiro, fato que despertou a atenção dos agentes.

O volume anormal se tratava de um fundo falso onde 50 tabletes de pasta base de cocaína foram encontrados. Devido à dificuldade de acesso ao local, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMERJ) também teve de ser chamado para ajudar na retirada do material. Ao todo, estima-se um prejuízo de aproximadamente 6 milhões de reais ao tráfico de drogas.

Em ato flagrante, o motorista foi preso e confessou ter pegado a droga no Guarujá, em São Paulo. Ele receberia cerca de 3 mil reais para levá-la até um posto de combustível na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Detido, ilícito e veículo foram encaminhados à Polícia Federal.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo