DestaqueGeral

Polícia Rodoviária Federal prende homem que transportava ilegalmente pássaros silvestres na BR-101 BN

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira, dia 18, transportando ilegalmente 25 pássaros silvestres na BR-101, em Angra dos Reis. Os pássaros são da espécie “Coleiro” e “Tiziu”

Durante fiscalização a um veículo de passeio foi encontrado em seu interior três gaiolas. sendo uma gaiola contendo aproximadamente 20 (vinte) aves da espécie “coleiro ou papa-capim”, outra gaiola contendo 5 (cinco) aves da espécie “Tiziu”, e uma gaiola vazia. Nenhum dos pássaros possuíam anilhas e não foi apresentado a guia de trânsito animal (GTA).

O motorista confessou que fazia o transporte da cidade de Paraty para a cidade do Rio de Janeiro, na localidade de Sepetiba. Foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo