DestaqueGeral

A Polícia Rodoviária Federal realizou escolta de ciclismo de estradas BNRJ

Na manhã ontem domingo, dia 29, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou a escolta da corrida de ciclismo “GRANGIRO ETAPA ESTRADA – SERRA DAS HORTÊNSIAS”. O evento percorreu os municípios de Petrópolis e Teresópolis e teve a participação do Grupo de Motociclismo Regional (GMR/RJ).

A competição começou às 5h30 e o acesso a Petrópolis pela BR-495 e a Teresópolis no Km 89 da BR-116 foram fechadas por alguns instantes. A linha de chegada foi exatamente na divisa entre os dois municípios.

Equipes de batedores seguiram os ciclistas por todo o percurso de 72 quilômetros da competição, com muitos aclives e declives. O evento foi finalizado sem nenhum incidente e a liberação total das vias ocorreu às 11h10.     Fonte PRF

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo