DestaqueNotíciasPolícia

POLICIAIS DA 58ª DP PRENDEM EM FLAGRANTE DOIS INTEGRANTES DE UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS DE CARGAS.

O Setor de Inteligência da 58ª DP descobriu que no dia de hoje, iria ocorrer o roubo de uma carga de whisky da Empresa Ambev, avaliada em R$ 64.000,00 (sessenta e quatro mil reais) no bairro do Cacuia em Nova Iguaçu e na ação seriam utilizados os veículos acima citados

No dia 01 de março de 2024, Policiais do GIC da 58ª DP, coordenados pelo Delegado Titular, Dr. ROBERTO DE SOUZA CARDOSO, dando seguimento a uma investigação relativa a roubos de cargas na circunscrição da própria UPJ, após cruzamento de informações, descobriram que os integrantes da quadrilha utilizavam um automóvel GM Cobalt branco e um GM Vectra vermelho durante os roubos.

 

O Setor de Inteligência da 58ª DP descobriu que no dia de hoje, iria ocorrer o roubo de uma carga de whisky da Empresa Ambev, avaliada em R$ 64.000,00 (sessenta e quatro mil reais) no bairro do Cacuia em Nova Iguaçu e na ação seriam utilizados os veículos acima citados.

 

Dessa forma, os policiais foram até o local, iniciaram uma vigilância e no momento da chegada dos assaltantes ao local do roubo, os policiais efetuaram a prisão de dois roubadores, com os quais foram encontrados 1 simulacro de pistola que seria utilizado no roubo.

 

Os presos foram conduzidos à sede da 58ª DP, onde o fato foi apresentado à Autoridade Policial, que determinou a confecção de um Auto de Prisão em Flagrante em desfavor de ambos.

 

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará acautelado à disposição da Justiça, aguardando a Audiência de Custódia.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo