Polícia

Policiais do 12º BPM de Niterói acabam com um baile funk,

Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), do 12º BPM (Niterói) acabaram com um baile funk, na madrugada deste domingo (27), na comunidade Risca Faca, em Inoã, Maricá. Houve troca de tiros.

Os agentes receberam informações anônimas enviadas por moradores pelo e foram ao local da festa do crime, na Rua Fernando Mendes para impedir a ação dos criminosos.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram recebidos a tiros no momento que chegaram na comunidade, eles revidaram ao ataque. Não houve registro de feridos.

Ainda segundo a polícia, todo o equipamento de são foi apreendido, o material foi levado em um caminhão juntamente com o motorista e o ajudante que foram detidos, para a 82ª Delegacia de Polícia (DP), de Maricá.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo