Polícia

Policiais do Proeis prende homem com moto roubada BNRJ

Um homem de 21 anos de idade foi preso por policiais do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança) na tarde de ontem (14), no bairro de Inã em Maricá.

Segundo os militares que estava em patrulhamento pela a rua Joaquim Pereira de Matos no local, por volta das 15h quando um homem que transitava com a motocicleta sem placa, quando avistou os policiais militares perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Ainda de acordo como os militares o tentou fugir do local ainda jogou no mato um radio transmissor que estava com ele, o militares conseguira alcançar o suspeito.

Segundo o acusado informou ao policiais que o radio transmissor não era dele se de um pessoa e que estava levando para o verdadeiro dono.

Os policiais militares conduzir o suspeito e a moto para a Delegacia de Policia Civil de Maricá na 82 DP, após um verificação do moto foi constatado que a moto e o motor e roubado.

Homem de 21 anos foi preso em flagrante e responderá por associação ao tráfico e receptação.

Fonte Jornal  Litoral RJ

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo