Polícia

Policiais Militares prende dois criminosos após um arrastão na RJ-106 BNRJ

Policiais Militares prenderam dois criminosos após uma série de assaltos a transeuntes na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) na altura do bairro de Inoã na manhã deste sábado (21).

Por volta das 6h, os criminosos iniciaram uma série de assaltos saindo de São Gonçalo com destino a Maricá. Ao menos 19 celulares foram apreendidos com a dupla de assaltantes, além de cartões de créditos e outros pertences das vítimas. Os assaltos foram cometidos entre o bairro de Itapeba e o ponto de ônibus do Spar.

Os dois foram capturados na RJ-106 no carro descrito pelas vítimas. Ao serem levados para a 82ª DP (Maricá), foram reconhecidos por vítimas.  Fonte e foto Maricá info

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo