Polícia

Policiais Militares prende homem após invadir residência

Um homem, de 30 anos, foi preso após invadir e furtar uma residência na madrugada desta segunda-feira (5), no bairro Itaipuaçu, em Maricá. O acusado foi capturado por uma equipe do Programa Bairro Seguro.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 3h20. Uma equipe foi acionada através do aplicativo de mensagens Whatsapp de um morador, que informou haver um homem furtando uma residência localizada na Rua Cinco. Os agentes foram até o local e flagraram o acusado pulando o muro do imóvel com uma televisão.

Ainda segundo a PM, ao ser abordado ele confessou que realmente havia furtado o equipamento eletrônico do interior da casa.

Ao realizar a consulta da documentação do acusado foi constatado que eleva tinha anotações pelos crimes de lesão corporal, ameaça e furto.

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, na 76° Delegacia de Polícia (DP), onde foi autuado novamente pelo crime de furto.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo