Polícia

Policiais militares prendem um dos maiores assaltantes de ônibus da cidade de Niterói BNRJ

Policiais militares do 12º BPM (Niterói) prenderam na noite desta quarta-feira (20) um homem, de 18 anos, acusado de ser um dos maiores assaltantes de ônibus da cidade de Niterói. Ele já realizou mais de 30 assaltos a coletivos no município.

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta de 19h35min. Uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) patrulhava a região, quando foi solicitada pelo motorista da viação Brasília, linha 61, que realiza o trajeto Venda da Cruz X Icaraí. O motorista relatou para os policiais que um homem que portava uma faca havia acabado de assaltar o coletivo.

Os policiais prenderam o acusado que ainda estava com a faca utilizada na ação criminosa e dinheiro roubado do ônibus.

Ainda segundo a polícia, ele é acusado de praticar mais de 30 assaltos na região.

Diante dos fatos, ele foi levado para a 76ª Delegacia Policial (DP), onde o caso foi registrado.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo