DestaquePolícia

Policiais Penais captura foragida do sistema prisional em Nova Iguaçu na Baixada Fluminense

Presa em 2020, Núbia foi condenada pelas práticas dos crimes de tráfico e associação para o tráfico, onde atuava na localidade conhecida como "Buraco do Boi", que fica no bairro de Ambaí, em Nova Iguaçu.

Na manhã desta terça-feira (23/08/2022), em ação coordenada pelo Diretor da Divisão de Recaptura, após levantamento de dados e cruzamento de informações, efetuado pelo setor de coletas e análise de dados desta divisão, policiais penais dirigiram-se à localidade de Figueiras, em Nova Iguaçu, onde conseguiram localizar e prender Núbia Clara Silva Nogueira, 27 anos, que deixou a Unidade Prisional na saída do dia dos país, e não retornou na data prevista. 

Presa em 2020, Núbia foi condenada pelas práticas dos crimes de tráfico e associação para o tráfico, onde atuava na localidade conhecida como “Buraco do Boi”, que fica no bairro de Ambaí, em Nova Iguaçu.

Após ser localizada foi presa em seguida. encaminhada, pelos policiais para à 32ªDP (Taquara) de la sera transferida para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo