Polícia

Policiais Rodoviários detém dois homens com grande quantidade de dinheiro na Via Lagos

Na manhã de ultima quarta-feira (23), agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária – BPRv -, em operação na Via Lagos (RJ-124), na altura de Rio Bonito, abordaram um Jeep Renegade com dois ocupantes, que seguiam em sentido Região dos Lagos.
Após busca minuciosa no carro, foi encontrada grande quantidade de dinheiro em espécie. Ao indagar o responsável pela quantia, *não soube esclarecer sua procedência*.
Diante disso, os policiais do BPRv conduziram os dois ocupantes do veículo à 119 DP para esclarecimento quanto à origem do dinheiro. A quantia de R$ 70.000,00 foi apreendida pela Polícia Civil e, ainda, os três celulares que o empresário carregava com ele, a fim de servirem como base para apurar a origem do valor em questão.
O empresário, responsável pela quantia, *é reu em um processo, do ano de 2020, pelo crime de fraude em contrato público*. O MP do Rio de Janeiro apontou sua participação em irregularidade no fornecimento de quentinhas no Complexo Prisional de Gericinó (Bangu – RJ).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo