DestaquePolícia

Policial civil do Piauí é acusado de estuprar a própria neta no bairro de Inoã BN

Um policial civil do Piauí, de 62 anos, foi acusado de estuprar a própria neta, de 14 anos, na madrugada deste sábado (24), no bairro de Inoã, em Maricá.

Policiais militares receberam denúncias sobre um possível caso de estupro. Na residência, que não terá o endereço divulgado, para não expor a vítima, além de dois adultos, a própria adolescente confirmou o caso.

O policial que cometeu o crime foi levado para a 82° DP (Maricá). Contudo, o acusado acabou liberado, pois o suspeito não havia sido preso em flagrante. Fonte Maricá info

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo