Polícia

Policial Civil salva homem sendo esfaqueado na Região dos Lagos banca.com

Um agente da 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia (125ª DP) salvou um homem que estava sendo esfaqueado, na tarde desta quarta-feira (8), em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, e prendeu o autor da tentativa de homicídio.

Segundo o policial civil Lincon Brito, ele estava de folga e, por volta das 13h30, quando passava pela RJ-106, em frente ao Condomínio Santa Margarida II, se deparou com a vítima correndo de um elemento que portava uma espécie de lança – uma madeira com uma faca presa na ponta.

Conforme o agente, o criminoso havia acabado de desferir dois golpes nas costas do homem, que caiu ao solo.

O acusado foi identificado como Genilson Braga de Souza, contido pelo policial que acionou o apoio da Polícia Militar, e encaminhado para a 125ª DP, sendo autuado e preso em flagrante por tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Unamar e permanece internada.

Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo