Internacional

Policial demitida por ter relações sexuais com seis colegas de corporação l Mundo l Banca de Notícias RJ

A policial afirmava aos colegas que estava em um relacionamento aberto e tentava convencer o marido, Jedidah Hall, a participar de trocas de casais.

Uma policial norte-americana casada foi expulsa da corporação da cidade de La Vergne, no Tennessee, após ter sido acusada de manter relações sexuais com seis colegas de trabalho.

Segundo o tabloide Daily Mail, a policial Maegan Hall, 26 anos, teria compartilhado fotos de teor sexual com diversos colegas, além de ter feito sexo oral em outros policiais durante o expediente e outras atividades sexuais fora do trabalho, durante festas, e até proposto um ménage com outro agente e a mulher dele.

O prefeito da cidade anunciou na semana passada que Maegan, o patrulheiro Juan Lugo, o detetive Seneca Shields e os sargentos Lewis Powell e Ty McGowan, policiais envolvidos na polêmica, foram demitidos. Além disso, os oficiais de patrulha Patrick Magliocco e Gavin Schoeberl, e Larry Holladay, agente que trabalhava com cães, foram suspensos.

A policial afirmava aos colegas que estava em um relacionamento aberto e tentava convencer o marido, Jedidah Hall, a participar de trocas de casais. No entanto, a investigação interna apontou que, na verdade, ele não estava “de acordo” e que teria inclusive confrontado a mulher por quatro anos de traição.

Contudo, mesmo após a descoberta das traições, o marido decidiu salvar o casamento. O casal estava junto desde a faculdade e se casaram em 2018. Em março do ano passado, compraram a primeira casa em Manchester, no Tennessee.

“Eu não sei como ele está fazendo isso, ele é mais homem do que eu, mas ele está tentando salvar seu casamento”, disse o chefe de Jedidah, o xerife Chad Partin. “Eu ofereci e estendi a ele quaisquer recursos que ele precisasse. E tudo que ele diz é, xerife, eu só quero trabalhar para os cidadãos do condado de Coffee e eu amo o que estou fazendo”, afirmou.

“Eu não aprovo o que aconteceu no departamento de polícia de La Vergne, mas é claro que ele não quebrou nenhuma lei. Ele é a vítima aqui. Não há nenhuma mancha em seu histórico. Ele está fazendo um trabalho fenomenal, fenomenal”, declarou, sobre Jedidah.

Procurada pelo Daily Mail, Maegan Hall não quis falar sobre o assunto. “Eu não quero discutir isso, eu só vou seguir em frente e viver a minha vida”, disse a ex-policial.

 

  • Maegan e JedidiahReprodução
  • Sargento Lewis Powell também foi expulso da polícia de La VergneReprodução/La Vergne Police Department
  • Larry Holladay foi suspensoReprodução/La Vergne Police Department
  • Detetive Seneca Shields foi expulso por caso com MaeganReprodução/La Vergne Police Departmen
 
 

 

 

Fonte Correio Braziliense 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo