DestaquePolícia

Policial militar baleado dentro de academia morre

A Polícia Militar confirmou, na tarde deste domingo (04), através das redes sociais, a morte de cabo Torres, um dos policiais baleados dentro de uma academia no último dia 30 de junho, no bairro Cacuia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a PM, ele estava internado no Hospital Geral de Nova Iguaçu desde o ocorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O militar era lotado no batalhão de Mesquita (20º BPM), tinha 38 anos e deixa dois filhos.

Moradores da região relatam que, durante a ocorrência, quatro criminosos entraram na academia e atiraram contra dois policiais militares e um policial civil, que estavam no interior do local. Os dois PM’s reagiram e no confronto o policial civil, que estava realizando um treinando físico, acabou sendo atingido no braço.

 

Testemunhas relataram ainda que, o criminoso baleado durante o tiroteio morreu no local, e que um outro policial que passava pela região no momento do confronto, sacou a arma e também atirou contra os bandidos. Fonte Tupi

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo