Home Polícia Policial militar de 47 anos é baleado em Itaipuaçu, Maricá BNRJ

Policial militar de 47 anos é baleado em Itaipuaçu, Maricá BNRJ

1 Primeira leitura
0
0
41

Um policial militar, de 47 anos, levou um tiro na manhã desta terça-feira (28), no bairro Itaocaia Valley, em Itaipuaçu, Maricá. Segundo as informações, o homem foi baleado na barriga.

De acordo com as testemunhas, uma confusão se instaurou na região por conta de uma compra e venda de terreno. A discussão tomou rumos mais agudos quando um funcionário da imobiliária, que estaria armado, realizou disparos contra um dos compradores.

O policial foi socorrido por pessoas que estavam na localidade, que o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento, em Inoã. No entanto, diante do quadro mais grave, o agente foi encaminhado ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da cidade.  Fonte OSG

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por MARCOS Vieira
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Armados com fuzis, traficantes festejam invasão em favela do Rio BNRJ

 Uma divergência interna no Comando Vermelho, uma das principais facções do Rio de Janeiro…