Polícia

Policial Militar é baleado em briga com outro policial BN

Uma briga entre dois policiais militares na manhã desta segunda-feira, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, terminou com um deles baleado. Segundo informações iniciais, um dos PMs atirou contra o colega após um desentendimento no estacionamento de um mercado. Ambos são lotados no 33º BPM (Angra dos Reis).
O caso está sendo registrado na 166ª (Angra dos Reis). O policial baleado foi levado para o Hospital da Praia Brava. Ele foi socorrido e encontra-se lúcido, segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar.
Ainda em nota, a PM confirmou que um policial foi baleado em Angra dos Reis, mas alegou não ter detalhes sobre a dinâmica do crime. A assessoria acrescentou que ainda não possui confirmação sobre um segundo PM envolvido na ocorrência. Fote O SG vai mudar

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo