DestaquePolícia

Policial Militar morre durante confronto com criminosos em operação BNRJ

Uma mega operação, realizada na manhã de quinta-feira (03), resultou na morte de um policial militar.

 De acordo com a PM, a operação aconteceu em Duque de Caxias, na comunidade Parque das Nações, os criminosos fortemente armados, atacaram os policiais quando subiam a favela, os agentes efetuaram os disparos contra a injusta agressão.

Segundo a PM, o clima foi tenso e pesado, um dos policiais militares chegou a ser baleado pelos criminosos, o Cabo da PM L de B, do GAT, ele foi socorrido às pressas para o Hospital Moacir do Carmo, mas não resistiu e veio a óbito

O Rlagos entrou em contato com a PMERJ, que em nota lamentou a morte do Cabo da PM.  RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo