DestaquePolícia

Postos de gasolina são incendiados no Rio; milícia é suspeita BNRJ

Dois postos de combustíveis foram incendiados na Avenida Brasil na madrugada desta quinta-feira (11), na altura de Santa Cruz, perto do entroncamento com a Rio-Santos (BR-101).

Em nota, a Polícia Civil do RJ informou que investigações estão em andamento na 36ª DP (Santa Cruz). “Os agentes estão coletando imagens de câmeras de segurança, que serão analisadas, e realizam

Moradores da área afirmam que a região é alvo de disputa entre criminosos.

Dois postos de combustíveis foram incendiados na Zona Oeste do Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/ TV Globo

Bombeiros de três quartéis – Santa Cruz, Sepetiba e Campo Grande – foram acionados para conter as chamas. Eles foram chamados às 2h40.

Um dos postos possuía um teto de forro de plástico que não resistiu ao calor das chamas. A loja de conveniência também ficou destruída.

Os postos ficam a cerca de um quilômetro de distância um do outro. O outro posto teve apenas a loja incendiada.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 27º Batalhão (Santa Cruz) e do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) intensificam o policiamento na Avenida Brasil, na altura de Santa Cruz.

Teto de posto foi destruído pelas chamas na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo

Loja de conveniência ficou completamente destruída pelas chamas em posto de combustíveis na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo

Autor: Luana Alves, Bom Dia Rio

Fonte: g1.globo.com

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo