DestaqueEntretenimento

Prata da casa Fernandinho do pagode (Coluna da Tanga) BNRJ

Com essa pandemia uma das classes mais prejudicada foi a classe artística, com shows cancelados sem ter como sobreviver e hoje nosso entrevistado é Fernandinho do Pagode vamos conhecer um pouco da trajetória desse grande cantor.
Aos 9 anos de idade ganhou seu primeiro prêmio cantando em uma festa de rua , aos 15 anos cantou no colégio e daí foi dando início ao seu sonho .
Passando por muita dificuldade pois não pode contar nem com apoio de sua família, foi Convidado para uma festa no bairro Mutúa em São Gonçalo.
Fernandinho em relato a nossa Colunista Paula Tanga , Fernandinho relatou que ninguém acreditava em seu potencial achavam bobagem ele investir na música e sobreviver da mesma .Mais o sonho falou mais alto ele acreditou e fez a diferença é mostrou que veio pra ficar.
-Fernandinho não foi fácil Paula cantei em muitos lugares sem ganhar nada apenas para divulgar meu trabalho .Hoje o tempo passou Fernandinho amadureceu não só na idade mais em sua voz também , e com isso ele hoje tem vários contratos para shows .
Com abertura de algumas casas de Show Fenandinho está retomando sua agenda de Shows….
Fernandinho está em busca de um empresário e avisa que vem música nova por aí.
Coluna da Tanga aqui vc bem informado sempre .

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo