Home Esportes Prefeitura do Rio de Janeiro libera 100% de público nos estádios BNRJ

Prefeitura do Rio de Janeiro libera 100% de público nos estádios BNRJ

2 Primeira leitura
0
0
6

A Prefeitura do Rio de Janeiro publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (27/10) um decreto retirando todas as restrições para a presença de público em eventos esportivos. Com essa alteração, as limitações na lotação das arquibancadas deixa de valer, saltando dos 50% estipulados na última decisão para 100% da capacidade.

 

O decreto leva em conta como completamente imunizados as pessoas de 60 anos que já tomaram a dose de reforço há mais de 14 dias e pessoas entre 15 e 59 que tomaram a 2ª dose há mais de duas semanas. Mesmo vacinados, as pessoas que forem aos estádios deverão continuar usando máscaras.
 

A prefeitura desobrigou o uso de máscaras em locais públicos, no entanto, a regra ainda precisará ser sancionada pelo governador Cláudio Castro.

A partida entre Flamengo e Athletico-PR, pela Copa do Braasil nesta quarta, no Maracanã, o público permanecerá em 50%, no entanto, no próximo compromisso da equipe na cidade do Rio a venda de 100% da capacidade do estádio estará liberada.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Informações do Metrópoles

 

 

 
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Marcos Vieira
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

STF e TSE decidem formar aliança para defender a democracia e as eleições BNRJ

Na próxima quarta, 11h30, o presidente do STF, ministro Luiz Fux, e o presidente do TSE, E…