EsportesGeral

Prefeitura do Rio vai liberar 50% de torcida nos estádios BNRJ

A Prefeitura do Rio publicou, nesta sexta-feira (17), no Diário Oficial do Município, as mudanças de algumas medidas restritivas contra a COVID-19. A partir desta sexta-feira (17), estão permitidos eventos em locais abertos com até 500 pessoas.

As torcidas em estádios estão liberadas até 50% da capacidade, desde que seja comprovada a vacinação de primeira  e segunda dose para entrar nos locais. Boates e Salões de dança continuam proibidos de funcionar até que 65% dos cariocas estejam com o esquema vacinal completo.

O relaxamento das medidas é por conta da vacinação na população. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 60% dos adultos estão completamente imunizados na Cidade e 98% têm a primeira dose. Desde a última quarta-feira (15), a Prefeitura decretou a necessidade da apresentação de comprovante de vacinação nos locais de uso coletivo.  Fonte Tupi

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo