Polícia

Preso homem que estuprou duas menores e sua ex-companheira

A investigação dos crimes praticados pelo autor foi feita pelo Núcleo de Investigação de Crimes Sexuais da DEAM-Campos,

Um homem foi preso nesta sexta-feira (1º/09) acusado de estuprar duas menores da família de sua ex-companheira. Ele chegava a DEAM-Campos, rua Barão de Miracema, no Centro da cidade, e abordou os policiais informando que iria se apresentar. Contra ele havia um mandado de prisão.

M.S.C. registrou na última segunda-feira (28) na delegacia crime de ameaça feita nas redes sociais por pessoas não identificadas, tendo em vista os fatos que estão sendo investigados. 

Assim que foi expedido o mandado, os policiais iriam dar início as diligências para tentar localizar o acusado, quando receberam a informação que ele estaria em frente a DEAM-Campos para se apresentar para o cumprimento do mandado. Ele foi abordado pelos agentes e informou que havia ido ao local para se apresentar. 

A investigação dos crimes praticados pelo autor foi feita pelo Núcleo de Investigação de Crimes Sexuais da DEAM-Campos, que após encerrados, a delegada titular Madeleine Dykeman representou pela prisão preventiva, sendo decretada no dia de ontem.

 

Fonte Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo