DestaqueGeral

PRF apreende carga com mais de 5 mil maços de cigarros BNRJ

Um carregamento com mais de 5 mil maços de cigarros contrabandeados foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 20, na BR-101, em Campos, no Norte Fluminense.

Durante uma fiscalização de combate ao narcotráfico, na proximidade do quilômetro 79 da BR-101, policiais rodoviários federais tiveram a atenção voltada para um motorista de um veículo de passeio em atitude suspeita. O condutor, ao avistar a viatura da PRF, realizou uma manobra evasiva, buscando retornar à área do posto de combustível em que se encontrava.

Durante o procedimento de busca no interior do carro, os PRFs encontraram diversas caixas de cigarro, algumas de procedência nacional e outras oriundas do Paraguai. O motorista apresentou notas fiscais com datas antigas e de legitimidade questionável, além de prestar informações contraditórias.

O veículo, a carga e o condutor foram encaminhados à presença da autoridade policial para as providências necessárias.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo