DestaquePolícia

PRF e PM apreendem quase uma tonelada de maconha BNRJ

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar do estado do Rio apreendeu quase uma tonelada de maconha na noite desta sexta-feira, dia 10. O flagrante ocorreu na BR 101, altura do município de Campos dos Goytacazes. A operação faz parte de uma força tarefa para combater a entrada de ilícitos no estado.

Durante a ação, os policiais abordaram um caminhão de cor branca e desconfiaram do motorista que forneceu informações contraditórias a respeito de seu deslocamento. Ao  realizar os procedimentos de fiscalização do veículo, perceberam que a estrutura da carroceria do baú do caminhão havia sido trocada.

Os agentes conseguiram realizar uma abertura na estrutura do teto do compartimento de carga e encontraram uma enorme quantidade de drogas escondidas nas paredes e forrações do baú. Ao todo, 925 quilos de maconha foram encontradas escondidas no fundo falso.

A ocorrência foi encaminhada a polícia civil.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo