DestaquePolícia

PRF e Polícia Civil apreendem R$14 mil em espécie sem procedência BNRJ

Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil/RJ (CORE) resultou na apreensão de R$14 mil sem procedência. O flagrante aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, dia 15, em Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias/RJ.

Durante uma fiscalização na Rodovia Washington Luís (BR-040), com o objetivo de reprimir a entrada de armas e drogas na cidade do Rio de Janeiro, a PRF e a CORE abordaram um veículo que vinha de Minas Gerais/MG. O condutor estava sozinho e apresentou grande nervosismo durante a abordagem, o que chamou a atenção dos policiais.

O motorista disse que o dinheiro era proveniente da venda de um veículo, mas não soube detalhar a transação comercial. Os policiais encontraram a quantia escondida em um compartimento interno no painel frontal, tudo para dificultar a fiscalização dos agentes. 

O condutor foi preso e conduzido para a sede da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), na Cidade da Polícia.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo