Polícia

PRF e Polícia Civil realizam operação em São Gonçalo (Operação) BN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Rio de Janeiro realizaram, na manhã desta segunda-feira, dia 02, uma operação conjunta em comunidades de São Gonçalo, região metropolitana do estado. A ação foi desencadeada após informação de possível “sequestro relâmpago”.

As equipes do COE-RJ, GRR e da delegacia de Niterói da PRF, juntamente aos agentes da 74ª delegacia da Polícia Civil, deslocaram-se para o bairro Eliane, em São Gonçalo, a fim de achar a suposta vítima do sequestro e resguardar a integridade física dela.

Ao chegarem no local, os policiais não encontraram nenhuma vítima, porém localizaram diversas carcaças de veículos e partes de motores, numa região que já é conhecida pelo histórico de desmanches de automóveis e motocicletas. Ao fazerem buscas por criminosos, os agentes prenderam dois homens e apreenderam um menor que estavam escondidos no matagal. Com eles havia uma grande quantidade de drogas, já embaladas para a venda, além de uma maleta com ferramentas.

Diante dos fatos, presos, apreendido, drogas, ferramentas foram encaminhados para a polícia judiciária de Alcântara para os devidos registros de ocorrências.

A PRF vem se integrando com os demais órgão, com objetivo de fortalecer a segurança pública e promover a prosperidade da Nação. Em caso de emergência, ligue 191.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo