Home Polícia PRF prende foragido da justiça em ônibus de linha no RJ BNRJ

PRF prende foragido da justiça em ônibus de linha no RJ BNRJ

2 Primeira leitura
0
0
16

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem foragido da justiça na manhã desta quarta-feira, dia 05, no município do Rio de Janeiro, na BR-116. Minutos depois, a mesma equipe, abordou um veículo e em seu interior foi encontrada uma cobra de origem norte-americana em uma caixa de papelão.

Na manhã desta quarta-feira, a PRF em uma abordagem a um ônibus de linha na BR-116, prendeu um foragido da justiça que estava com mandado de prisão pelo crime de furto.

O rapaz que estava em pé no coletivo ao ver os policiais sentou no banco e fingiu estar dormindo, com a suspeita, foi verificado em consulta que se tratava de um foragido da justiça e que o mesmo deveria estar usando tornozeleira eletrônica.

Logo após o início do deslocamento, a equipe teve a atenção voltada para um veículo de passeio com placa de Primavera do Leste no Mato Grosso. Foi feita a abordagem no veículo e em seu interior foi encontrado em uma caixa de papelão uma cobra da espécie “Corn Snake” conhecida como cobra-do-milho de origem norte-americana.

Também foi encontrado no interior do veículo um bastão e uma faca. Quatro pessoas de uma mesma família estavam no veículo e também foram conduzidas para a Polícia Judiciária. Já a cobra será entregue ao Serpentário do Instituto Vital Brasil, em Niterói.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por MARCOS Vieira
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Armados com fuzis, traficantes festejam invasão em favela do Rio BNRJ

 Uma divergência interna no Comando Vermelho, uma das principais facções do Rio de Janeiro…