Polícia

PRF prende homem foragido da Justiça em Niterói BN

Um homem foragido da justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de quinta-feira, dia 8, na Ponte Rio-Niterói, km 322, logo após o pedágio. O mandado de prisão se deu por dívida de pensão alimentícia.

A equipe PRF realizava uma blitz de fiscalização de equipamento de retenção para crianças (bebê conforto/cadeirinha/assento de elevação) quando teve a atenção voltada para um condutor de um veículo de passeio que se assustou ao avistar os agentes.

Os policiais deram ordem de parada para a verificação. Ao consultarem os documentos obrigatórios nos sistemas de segurança, verificaram que se tratava de um foragido da justiça. O valor da pensão devida é de R$28.583,09.

Diante dos fatos, condutor e veículo foram conduzidos para a delegacia de polícia judiciária no centro de Niterói para o devido registro de ocorrência e cumprimento do mandado.

A PRF atua, ininterruptamente, para garantir a segurança pública da sociedade e também, a segurança viária.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo