Polícia

PRF recupera arma de exército argentino BN

Na noite dessa sexta-feira, dia 23, Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem que transportava três armas de fogo. Uma delas pertencia ao exército da Argentina. O caso aconteceu na BR-116, em Caiçara, município de Piraí.

O flagrante ocorreu durante uma operação de repressão a entrada de armas e drogas no estado do Rio e contou com o grupo de operações com cães da PRF e também a aeronave da instituição. 

Durante uma abordagem a um ônibus vindo de São Paulo com destino em Vitória, no Espirito Santo, foi localizado uma mochila com as armas no compartimento superior do ônibus. 

No interior da bolsa foram encontradas uma pistola  calibre 45 de origem do exército argentino, uma Pistola calibre 380, um revolver calibre 38, um distintivo policial, três  algemas, duas camisas da polícia civil, duas balaclava, dois coldres e um porta algema. Todas as armas estavam com munição e prontas para uso.

Os policiais conseguiram localizar o proprietário da bolsa que confessou que vinha da Balneário de Camboriú,  de onde lhe deram a mochila, a qual seria entregue na Rodoviária de Vitoria. O criminoso receberia R$1.500,00 pelo transporte.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo