Polícia

PRF recupera carro em Itaperuna, roubado em São Gonçalo, BNRJ

Um carro com registro de roubo em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-356, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, nesta terça-feira (20).

De acordo com a PRF, o veículo foi abordado por volta das 18h50 no km 50 da rodovia.

Durante a fiscalização do carro, os policiais identificaram inconsistências nas informações de identificação do veículo. Ao consultar os sistemas, a polícia constatou que o carro tinha o registro de roubo ou furto no dia 30 de junho.

O homem que dirigia o carro entrou em contradição. Primeiro, o homem informou que tinha comprado o carro no estado do Paraná, mas depois alterou a versão e disse que adquiriu o veículo em um anúncio on-line. Ao ser abordado o homem disse que sabia que se tratava de um veículo adulterado, caracterizando a receptação dolosa.

O carro e o condutor foram encaminhados para a delegacia de Itaperuna (143ª DP), para a apuração do caso e providências necessárias.

Fonte G1 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo