DestaqueGeral

Príncipe do BITCOIN levar dura e tenta desmoralizar guarnição da PM na web BNRJ

O príncipe do BITCOIN, Gabriel Moraes, fez vídeos desmoralizando a PM na internet após levar dura dos militares. As imagens viralizaram neste final de semana.

No vídeo ele comenta sobre a PM, com total falta de respeito. “Polícia pra mim filho, tá na m. O mais Baixo possível. Não dá nada”, fez uma alusão que ele não responderá pelo conteúdo das gravações.

Já em outro vídeo, permanece proferindo palavras grosseiras. “Vai se f…., Bando de fdp”, disse ofendo a instituição.

Nós entramos em contato com a PM, mas até o momento não comentou o conteúdo dos vídeos.

RLagos

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo