ColunistaDestaqueEntretenimento

Projeto elas que lutem (Coluna Tanga) BNRJ

O projeto consiste em ensinar a mulher a autodefesa .
Devido aos inúmeros casos de violência contra a mulher Paula Tanga ,resolveu criar um centro de integração destas mulheres a arte da luta em defesa pessoal.
Com isso possibilitando a algumas mulheres vitima de violência doméstica e familiar evitar seu feminicidio. Estamos vivendo em tempos difíceis onde a violência contra a mulher só aumenta vindo de seus parceiros, namorados, assaltos na rua ,extrupos…etc.
PROJETO vem com intuito de ensinar a mulher a se defender em alguns casos.
Chega de ser considerada o sexo frágil e por muitas das vezes por esse título abusada pelo sistema machista.
Arte salva vidas e destas vez salvará vidas de mulheres .
Durante as aulas de defesa pessoal as mulheres aprendem como agir em situações perigosas e como prestarem atenção nos sinais de possíveis ataques. A prática das lutas também ajuda na agilidade, força, reflexo, resistência, raciocínio rápido, melhora também a autoconfiança e autocontrole.
Treinar um olhar mais atento, aprender a se desvencilhar de ataques e a desenvolver técnicas de defesa.

 

Colunista Paula Tanga

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo