Home Destaque Quatro pessoas são esfaqueadas no Réveillon de Copacabana BNRJ

Quatro pessoas são esfaqueadas no Réveillon de Copacabana BNRJ

1 Primeira leitura
0
0
11

 Quatro pessoas foram esfaqueadas durante o Réveillon da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, entre a noite de 31/12 e a madrugada de 1º de janeiro.

Dois jovens foram atendidos no posto médico móvel instalado próximo à esquina da Rua República do Peru, e depois transferidos para os hospitais municipais Souza Aguiar e Miguel Couto.

De acordo com a Secretaria municipal de Saúde (SMS), ambos receberam os cuidados indicados e tiveram alta ainda na madrugada. Os outros pacientes foram atendidos com traumas leves e cortes, receberam atendimento e foram liberados.

Ao todos, nos três postos médicos montados pela SMS para o Réveillon de Copacabana, foram realizados 99 atendimentos. A maioria dos casos que buscaram por atendimentos era devido a pequenos traumas ou intoxicação etílica.    Fonte Metrópoles DF

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por MARCOS Vieira
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Armados com fuzis, traficantes festejam invasão em favela do Rio BNRJ

 Uma divergência interna no Comando Vermelho, uma das principais facções do Rio de Janeiro…