Política

Quissamã terá reforço no policiamento l l BNRJ

Polícia Militar ampliará atuação, após pedido do deputado Filippe Poubel ao governador_

A atuação da Polícia Militar será ampliada em Quissamã, município do Norte Fluminense, após pedidos do deputado estadual Filippe Poubel (PL) para reforço na segurança pública da região. 
 
Através de indicação legislativa, o deputado solicitou ao governador Cláudio Castro (PL) a criação em Quissamã da 5ª Companhia do 32ª Batalhão de Polícia Militar, ou a transferência da 2ª CIA do batalhão para a cidade.
 
O pedido do deputado Filippe Poubel já está sendo analisado, visto que a Indicação Legislativa número 8724/2022 foi publicada no Diário Oficial. 
 
“Os comerciantes e toda população de bem precisam de tranquilidade para sair de casa, e também ficar no descanso do lar. Os policiais já realizam um trabalho de excelência, mas toda ajuda para auxiliar a atuação deles é necessária. A  nossa proposta está sendo analisada com atenção pelo governador, que mostra estar comprometido em melhorar e ampliar as medidas de segurança pública em Quissamã e todo norte fluminense”, afirma o deputado Filippe Poubel.
 
Octacilio Barbosa/Alerj
ORDEMDODIA_21_11_2022_OctacilioBarbosa-20_Original.jpeg
Deputado Filippe Poubel atua para melhorar a segurança pública no município de Quissamã 
IMG_8738.jpeg

 

Juliana Oliveira 

Assessoria de imprensa 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo