DestaquePolícia

Recém-nascido é encontrado morto com sinais de mutilação em Itaboraí (COVARDIA)

Uma mulher, acusada de envolvimento na morte de um recém-nascido, de aproximadamente seis meses de gestação, foi detida na manhã desta terça-feira (10), no bairro Ampliação, em Itaboraí.

A ação foi realizada por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais receberam uma denúncia dando conta que havia um corpo abandonado nos fundos de uma casa na Rua Manoel Lopes de Oliveira. Os militares foram até o local e encontraram um feto, que estava sem os membros ao lado. O feto ainda estava com a placenta.

Ainda segundo a polícia, apesar da presença de animais no entorno do corpo que pode ter sido responsáveis pela retirada dos membros, a hipótese de mutilação não está descartada.

De acordo com a Polícia Civil, uma mulher que estava com marcas de sangue foi localizada no interior da residência. Ela relatou para os agentes que durante a madrugada de hoje, havia sentido dores resultantes da gravidez, mas que não sabia o que havia acontecido. Ela foi conduzida para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no bairro Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

Até o início da tarde de hoje, a mulher ainda estava em atendimento na unidade de saúde. Após ser liberada, ela irá prestar depoimento na DHNSG que investiga o caso. Fonte Jornal Litoral RJ

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo