DestaqueGeral

RJ: criança de 11 anos morre e outra fica ferida em desabamento de laje BNRJ

Um menino de 11 anos morreu soterrado após o desabamento de uma laje na comunidade Lins de Vasconcelos, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (23/9). A criança brincava com outra, de 8, quando a estrutura foi abaixo.

O acidente ocorreu na Rua dos Infantes, segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR). O mais velho conseguiu ser retirado dos escombros pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu logo depois. Ele e a outra criança foram levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, próximo à comunidade. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o estado de saúde do menor ferido é estável.

A Defesa Civil interditou o local e informou que se trata de um imóvel de dois andares parcialmente demolido. “Houve queda de parte de uma parede lateral sobre a laje do imóvel, causando o desabamento da estrutura”, comunicou o órgão. A Prefeitura do Rio foi chamada para realizar a demolição do que sobrou do local.  Metrópoles

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo