Polícia

RJ: mulher morre após hidrolipo; família diz que médico fugiu (Polícia) BNRJ

Polícia Civil do Rio investiga a morte de uma mulher após a realização de um procedimento de hidrolipo em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Familiares de Rosimery de Freitas Dário, de 50 anos, afirmam que ela passou mal após a intervenção e chegou a ser novamente atendida pelo médico. Mas, segundo relato dos parentes, ele fugiu ao perceber que ela estava morta.

Segundo a família, Rosimery passou pela hidrolipo na segunda-feira (24/1). Sete horas após o procedimento, já na terça-feira, ela teve alta. Ao chegar em casa, começou a passar mal e retornou à clínica.

O médico Ronald Renti da Rocha, responsável pela clínica e pelo procedimento, teria tentado reanimar a paciente, que não resistiu.

O médico estava lá, aguardando. Chegando lá, ele começou a reanimá-la. Eu falei: ‘não tem um aparelho, para dar um choque nela, colocar no oxigênio, pois ela está desfalecendo’. E ele fazendo massagem cardíaca nela, soprando a boca dela”, disse Jeane Cristina, prima de Rosimery, ao G1.

De acordo com Jeane, Ronald chegou a pedir desculpas aos familiares, mas deixou o local em seguida:

“E ele pedindo perdão, ‘me perdoa, me perdoa, fiz tudo o que eu podia fazer’. E eles falaram isso, que era para levar para lá pois tinha suporte. Como não tem suporte e ela morreu ali? Morreu nos braços dele. Ele fugiu. Simplesmente fez errado. Ele sabe o que fez”, afirmou a prima de Rosimery.   metrópoles DF

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo