Política

Rodovia RJ-152 começa a receber melhorias l BNRJ

Deputado Anderson Alexandre solicitou recapeamento e pavimentação na RJ-152

Obras de recapeamento e pavimentação estão sendo realizadas na RJ-152, Rodovia Abílio Morgado, no trecho entre os municípios de Itaocara e Cantagalo, na Região Serrana Fluminense.

As melhorias atendem aos pedidos do deputado estadual Anderson Alexandre (SDD), formalizados no mês de março ao secretário das Cidades e ao presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Através de indicação legislativa, Anderson Alexandre alertou que as condições precárias da RJ-152 ameaçavam a segurança dos motoristas, além de onerar os trabalhadores.

“Agradeço a toda equipe do governador Cláudio Castro por dar celeridade no atendimento das demandas. Melhorar as condições da RJ-152 vai reduzir o número de acidentes, preservando vidas, além de diminuir o prejuízo financeiro dos motoristas com conserto dos veículos”, afirma o deputado estadual Anderson Alexandre.

 
Fotos de divulgação
image.jpg
Reparos na pista estão sendo realizados no trecho entre Itaocara e Cantagalo 
image.jpg
 

image.jpg

Deputado Anderson Alexandre solicitou recapeamento e pavimentação na RJ-152 
 

Juliana Oliveira 

Assessoria de imprensa 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo