Entretenimento

SBT tira “Programa do Ratinho” do ar

Para dar espaço à série bíblica

O SBT resolveu tirar o Programa do Ratinho do ar para dar lugar à série bíblica “The Chosen”. A produção, ducesso mundial nos últimos tempos, conta a história de Jesus Cristo e os apóstolo.

Para estrear a série na programação, a emissora de Silvio Santos criou uma estratégia: cancelous a atração de Ratinho por uma semana. A atração também só vai ao ar após o fim de “Terra e Paixão”, da Globo, por volta de 22h15 / 22h30.

Série The Chosen
Série The Chosen (Foto: Reprodução)

Confira abaixo a nova programação do SBT com a estreia da série “The Chosen”. A informação é do portal BRS.

Segunda-feira (18)

O “Programa do Ratinho” e o “Arena SBT” estão cancelados. A série cristã entrega direto para o “The Noite”.

Terça-feira (19)

PUBLICIDADE

“The Chosen” entregará novamente para Danilo Gentilli, cancelando a atração de Ratinho e o “Cine Espetacular”.

Quarta-feira (20)

Neste dia, “The Chosen” entregará para a “Retrospectiva 2023” às 23h30. Novamente, Ratinho não terá seu programa exibido.

Quinta-feira (21)

O único programa da linha de shows que não será cancelado nessa semana é “A Praça É Nossa”, que receberá da série de Jesus Cristo às 23h30. “Programa do Ratinho” sem exibição.

Sexta-feira (22)

Assim como na terça, Ratinho será cancelado e a “Tela de Sucessos” também. O último episódio da primeira temporada de “The Chosen” entregará para o “The Noite”.

 

 

Fonte Tupi FM

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo