DestaqueGeral

Secretaria de Transportes de São Gonçalo faz ação em parceria com Detran BNRJ

As  irregularidades no trânsito de São Gonçalo têm sido uma pauta constante da Secretaria de Transportes. Nesta quarta-feira (06), as equipes da pasta realizaram mais uma ação conjunta com o Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ), na Avenida Jornalista Roberto Marinho, (antiga Avenida Maricá), no bairro do Galo Branco. 

A fiscalização, que foi realizada nos dois sentidos da via, contou com apoio da Secretaria de Ordem Pública, através da Operação São Gonçalo Presente, da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e da Guarda Municipal. Ao todo, 20 carros e 4 motos irregulares foram rebocados, além de terem sido feitas 115 autuações. Os veículos removidos foram levados para o depósito público, que fica no bairro Estrela do Norte.

“Estamos trabalhando diariamente para melhorar a dinâmica em nossa cidade. A parceria com o Detran e o apoio da Secretaria de Ordem Pública são fundamentais para a organização e segurança das ações pelas vias da cidade”, ressaltou o secretário de Transportes, Fábio Lemos, que também vem investindo em ações educativas na cidade.

 

Autor: Ascom
Foto: Luiz Carvalho
Fonte: Ascom

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo