DestaqueSaúde

Secretário de Saúde de São Gonçalo deixa o cargo BNRJ

O médico André Vargas não é mais o secretário de Saúde de São Gonçalo. Segundo funcionários da secretaria, o cirurgião antecipou a sua exoneração que seria assinada nos próximos dias pelo prefeito Capitão Nelson, que não estava nada satisfeito com a sua atuação.
Para o seu lugar, segundo interlocutores, irá o médico pediatra Gleison Rocha, atual diretor do pronto socorro infantil. Gleison é conhecido pelo carisma e educação .
A saída do secretário André Vargas foi comemorada por funcionários da secretaria, vereadores e funcionários de outras pastas.  SG Notícias

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo