Polícia

Seringas de maconha líquida são apreendidas pela polícia BNRJ

Uma apreensão de 100 seringas com maconha líquida chamou a atenção de policiais da 93ª DP (Volta Redonda), Sul Fluminense. A ação dos agentes aconteceu na Rodovia Presidente Dutra, na entrada do município, nesta segunda-feira (6/12).

O entorpecente estava em um Logan preto onde também foram encontrados oito mil pinos de cocaína. Segundo o delegado Edezio Ramos, responsável pelas investigações, a maconha líquida é esquentada e depois inalada em cigarros eletrônicos e narguilés.

Essas seringas não têm agulha. A droga líquida, conhecida como óleo de butano, é aquecida e depois inalada. Por isso, é considerada muito mais potente do que a outra, vendida como cigarro”, explicou Edezio Ramos.   metrópoles.com

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo