Política

Silva Jardim e Rio Bonito entram no pacotão de obras do governo estadual BNRJ

O governo estadual vai investir cerca de R$ 50 milhões em obras de recapeamento, drenagem e pavimentação nos municípios de Silva Jardim e Rio Bonito, no interior do Rio de Janeiro. As intervenções, que serão realizadas nesse ano, atendem a pedidos formalizados pelo deputado estadual Anderson Alexandre (SDD).
 
Desde o início do mandato, Anderson Alexandre vem solicitando melhorias em bairros das cidades. E com a volta dos trabalhos na Alerj em 2022, o deputado apresentou novas indicações legislativas encaminhadas ao governador Cláudio Castro (PL) e ao secretário de Infraestrutura e Obras, Max Lemos (PSDB).
 
O titular da pasta já sinalizou positivamente para a realização dos serviços. Coqueiro, Imbaú e Reginópolis são alguns dos bairros de Silva Jardim incluídos no pacotão de obras.
 
“É muito importante garantir o direito de ir e vir das pessoas. As obras vão permitir isso, além de melhorar as condições para transporte de materiais. Os tempos de ruas em péssimas condições, com lama e buracos, estão chegando ao fim, graças à sensibilidade do governador Cláudio Castro e do secretário Max Lemos que estão compromissados em levar desenvolvimento e qualidade de vida para os municípios do interior”, afirma o deputado Anderson Alexandre.
 
Deputado Anderson Alexandre solicitou obras de infraestrutura para Silva Jardim e Rio Bonito 
 

Juliana Oliveira 

Assessoria de imprensa 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo