DestaquePolícia

Soldado do Bope morre após ter hipotermia em treinamento dentro de rio BN

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) abriu inquérito para investigar a morte de um soldado durante o Curso de Operações Especiais (Coesp) do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Allan da Silva Vigna (foto em destaque), de 32 anos, era casado militar há mais de cinco anos.

Vigna estava lotado no Bope há cerca de dois anos. Ele morreu após um mal súbito durante o treinamento aquático do curso em questão na última sexta-feira (9/7). O treinamento ocorria no Rio Ribeirão das Lajes, localizado no Piraí, no Rio de Janeiro.
Fonte Metrópoles DF

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo