GeralPolícia

Tiroteio em Santa Rosa Niteroi entre PMs e criminosos termina com policial morto

Uma troca de tiros entre ladrões e policiais militares terminou com um policial civil de folga morto e uma mulher ferida em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

O tiroteio aconteceu em uma rua muito movimentada de Santa Rosa, bairro da cidade. Na rua Noronha Torrezão, por volta das 22h, policiais do Niterói Presente viram dois carros fechando a rua. Eram criminosos cometendo assaltos na região.

Ao fazer a abordagem, foram recebidos a tiros, e o tiroteio atingiu o policial civil Marcelo dos Santos Dias Cola, de 56 anos. Lotado na Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil, ele passeava com o cachorro, foi levado para o hospital, mas não resistiu.

Juliana Ribeiro de Souza, de 18 anos, foi atingida e levada para o hospital Azevedo Lima, mas já recebeu alta. Dois criminosos foram presos. Os dois tinham passagens por tráfico de drogas e roubo. Fonte G1RJ

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo