GeralPolícia

Tiroteio entre policiais civis e milicianos deixa três mortos BN

Uma ação da Coordenadoria de Recursos Especiais em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, terminou nesta terça-feira (27) com três suspeitos de integrarem uma milícia mortos. Um dos suspeitos morreu no local do confronto e outros dois no hospital.

Os policiais tinham ido para o sub-bairro Jesuítas para checar uma denúncia de que milicianos fortemente armados estavam no local.

Foram apreendidos na ação um fuzil AK 47, quatro pistolas – dentre elas um Glock customizada – simulacros de arma de fogo, granadas, carregadores e de munições de fuzil e pistola, entre elas munições do calibre .50 traçantes. Além disso, também foram encontradas acionadores de explosivos por rádio frequência, coletes, uniformes militares e outros itens, como um pano com referência a Danilo Dias Lima, o Tandera.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo