Polícia

Tiroteios e arrombamentos de casas assustam moradores em Cabo Frio BNRJ

A criminalidade em Unamar 2º distrito de Cabo Frio, vem aumentado a cada dia, que passa, na noite de sexta-feira (12), um intenso tiroteio provocado por criminosos deixou vários moradores da localidade em pânico. Segundo relatos de moradores que ligaram para o Portal Rlagos, os agentes reclamaram a falta de segurança na localidade e disse que andar por Unamar e Tamoios está muito perigoso.

Os números de homicídios só em Unamar nos últimos meses cresceram 70%, principalmente os encontros de cadáver.

 

A ‘onda’ de arrombamentos e furtos em Unamar, distrito de Cabo Frio, tem levado medo a população. Uma das principais reclamações dos moradores tem sido a falta de segurança pública. Segundo eles, casas são invadidas e assaltos acontecem mesmo à luz do dia, mesmo perto do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO), e que não há policiamento ostensivo na região.

 

Segundo uma moradora da região que vive na Rua Bellis Cardoso, relatou ao portal Rlagos, que desde quinta-feira (11) pelo menos quatro casas da rua foram invadidas e os pertences dos moradores levados.

 

A moradora Natália conta que no loteamento Riacho Doce onde mora a situação está pior nas últimas semanas e não tem previsão de melhora.

“Eles invadem as casas estando o morador dentro ou não. Levam televisores e eletrodomésticos. Fora os assaltos que acontecem em qualquer lugar e em todos os horários. Vamos ao DPO e eles falam que não pode fazer nada e também não atendem quando ligamos. A Polícia aqui é só de enfeite”, afirmou Natália com indignação.

A moradora comenta ainda que estão esquecidos pela prefeitura e pelas polícias, ficando “entregues aos marginais”. RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo